Alargador de Silicone – Por quê usar?

Qual a vantagem do alargador de silicone?
Se você chegou nesse post, provavelmente já usa um alargador né? Sim! São viciantes mesmo! Hoje vamos falar sobre o alargador de silicone. Esse material é excelente para o uso em piercings e alargadores, um dos motivos é a sua leveza. Por serem leves, não pressionam a orelha, auxiliando na cicatrização da orelha alargada.

Além disso, esse modelo de alargador é macio, flexível e hipoalergênico. É uma opção mais segura para quem tem medo de ter alergia no seu furo de orelha. Para uso noturno ao dormir, é um dos melhores modelos de alargador, por ajustar perfeitamente na orelha e ser molinho.

Cuidados com seus alargadores
Lembre-se que o alargador deve ser retirado durante o banho ou atividades físicas. Ademais, não são indicados para uso em mar e piscina, por conta do seu material. O silicone pode amarelar em contato com a água salgada, cloro ou suor excessivo. Entretanto, mantendo os devidos cuidados ele funciona muito bem. Para realizar a limpeza do seu alargador de silicone, basta retirar e lavar com água corrente e sabão neutro. Caso você encontre dificuldades para colocar o alargador, sugerimos que use um pouco de lubrificante no seu furo.

Por fim, esse modelo de alargador de silicone, você encontra na loja da Pulso Body Art. Ele está disponível do tamanho 4.0mm ao 25mm! Já que ele possui o tom branco, é super neutro e combina com qualquer look. E não temos somente alargadores nesse material, há diversos piercings no mercado de silicone, por conta das suas vantagens que citamos acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *