Revista GGN

Assine
imagem de Ninguém
Formação Comunicação Social (Publicidade)

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Smartflix - o Popcorn Time do Netflix

Muitas pessoas conhecem o Netflix, serviço de streaming de conteúdo em vídeo. Esta é uma dica para que os assinantes consigam acessar o catálogo completo, que inclui milhares de vídeos que não estão disponíveis no Brasil. Antes de mais nada, é preciso ser assinante. Sem a assinatura, não funciona. Trata-se do Smartflix, um aplicativo lançado em outubro de 2015 e que funciona como um agregador de conteúdo de todo o catálogo do Netflix ao redor do mundo. É sensacional! Se você conhece o Popcorn Time, vai entender quando eu disser que o Smartflix é o Popcorn Time do Netflix. Além de separar por filmes e programas de TV, ele divide o conteúdo em categorias que vão dos vídeos mais requisitados ("Popular") até àqueles cuja licença está prestes a vencer ("Expiring Soon"). Para os amantes de ficção-científica, o Smartflix faz algo que todos que gostam de ficção científica, mas não suportam fantasia (ou vice-versa), sempre pediram: separar essas duas categorias. Ficção científica não é fantasia. Fantasia não é ficção científica. Por enquanto, essa separação está limitada aos filmes. Nos programas de TV, ainda está tudo misturado.

Tela inicial: Leia mais »

Média: 5 (1 voto)

O presente musical do ano: Beatles disponível para streaming

É isso ái!

Beatles disponível nos principais serviços de streaming a partir da meia-noite!!!!

http://www.thebeatles.com/sites/st_nick/index.html#home

Sem votos

Submarinos não nucleares - Cadê o Júnior?

Sei que está todo mundo com a cabeça voltada para as eleições amanhã, mas, fugindo um pouco do tema, me deparei com a matéria abaixo, que fala sobre os submarinos suecos (elétrico-diesel) ultrassilenciosos que usam um sistema de propulsão independente de ar (AIP), podendo ficar por semanas submerso. Parece que não são novidade e apresentam enorme vantagem sobre os submarinos nucleares convencionais. São menores, ágeis, silenciosos (invisíveis aos sonares), letais e extremamente baratos quando comparados aos congêneres nucleares. Aparentemente, em todos os exercícios que participam costumam fazer um enorme estrago nas frotas adversárias (um único submarino contra vários tipos de embarcações supostamente mais sofisticadas). O artigo abaixo, infelizmente, está em inglês, mas tenho a impressão de que o nosso amigo Júnior deve ter informações mais "quentes" em português mesmo. Leia mais »

Média: 1 (1 voto)

Como fazer uma reclamação sobre a ANATEL?

Estou com um problema com a TIM. Eles alegam que solicitei um aumento de velocidade da Internet (LIVE TIM) em agosto de 2013. Como tenho certeza de que não solicitei esse aumento, pedi a gravação no dia 15/9 último. Convenientemente, fui informado hoje de que não conseguiram localizar essa gravação e que eu seria cobrado pelo aumento de velocidade. Burro que sou, tentei ponderar com o atendente. É a mesma coisa que tentar ensinar um caranguejo a amarrar o tênis. A resposta foi que a empresa vai cobrar - mesmo sem ter como provar que solicitei o aumento de velocidade. Disse ao atendente que iria falar com a ANATEL. Pois bem, já tentei falar com a ANATEL duas vezes, mas, no meio da explicação a ligação é interrompida (cai o sinal). Tentei incluir a minha reclamação na página da ANATEL, mas não há opção para Internet.

Se alguém tiver uma idéia sobre como resolver esse tipo de pendenga, agradeço antecipadamente.

Em tempo: sou ateu. Então, não adianta me mandarem reclamar com o bispo.

Em tempo II: recomendo a todos jamais utilizarem qualquer serviço da TIM. Na hora de assinar, é uma maravilha. Na hora de cancelar, é só dor de cabeça.

Média: 5 (1 voto)

Problema na hora de dar nota aos comentários e matérias

Nassif, boa tarde.

Já faz algum tempo que tenho notado a impossibilidade de dar nota em alguns comentários/matérias. Tento clicar nas estrelas, mas não acontece nada. É algum defeito geral, ou não acontece com mais ninguém, exceto com Ninguém?

Média: 5 (3 votos)

Luis Nassif Online congelou no dia 15/10

Nassif, desde ontem, o blogue congelou. Tento atualizar a página principal do Luis Nassif Online, mas não sai do dia de ontem.

Sem votos

Classificados

Autor: 

Nassif, uma sugestão: por que não implantar no GGN (aliás, qual o significado de GGN?) uma seção de classificados?

Média: 1 (1 voto)

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

O único brasileiro disputando o TT na Ilha de Man

Por Ninguém

O jornalista Flávio Gomes tem um programa excelente para quem gosta de esporte a motor: o Paddock GP. Na edição mais recente, entrevistou Rafa Paschoalin, o único brasileiro a disputar o Tourist Trophy (TT), na Ilha de Man (GB). Para quem não sabe, é a corrida de moto mais tradicional do mundo, realizada desde 1907! Rafa Paschoalin conta histórias e detalhes sobre a prova que só quem já esteve lá pode contar. Para muitos, correr na ilha é coisa de louco, para eles (pilotos) é muito mais um desafio pessoal. Assistam que vale muito a pena.

Fonte: http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2016/02/no-paddock-gp-o-tt-da...

Leia mais »

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.