Revista GGN

Assine
imagem de lenita
Profissão aposentada

Conteúdos do usuário

Postagens

Sem colaborações até o momento.

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

A morte de Paulinho Tapajós.

http://youtu.be/RSoqKn9WI3k

 

Eu amo esta música , Vá cim Deus Paulinho

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.

Comentários

19/02/2017 - 11:41

Todos os processos relativos ao PT, caiam, invariavelmente, nas mãos do Gilmar. Este nosso (?) STF sempre cheirou mal, não só pela grande quantidade de traíras, mas e principalmente por sua participação em negociatas.

Tá tudo dominado !

18/02/2017 - 15:44

Quando começamos a ler um artigo, estamos logados. Quando escrevemos o comentário, já estamos deslogados. Entendeu agora ?

Apesar de tudo, um abração.

18/02/2017 - 15:14

 Penso que tal e qual seu gurú, o J. Serra, era comunista em um tempo que estava na moda ser deste partido. Era chique, demonstrava cultura e cabeça  aberta a novas experiências.

Porém, todavia, contudo,quando as coisas começaram a virar e vieram os militares, o Presidente do "Covil de comunistas" (como era conhecida a UNE), como um futuro Tucano, voou para outras plagas e pouco depois, diretamente para os EUA. E não é que até lecionou por lá ! Por isto prefiro chamá-lo de Infiltrado na UNE.

Quanto ao R. Freire, nunca soube o que se passou c/ ele; se foi exilado tb ou conseguiu se esconder em Pernambuco.

2 traíras de sempre.

17/02/2017 - 22:42

Concordo integralmente com vc.

 

17/02/2017 - 15:55

Está muito certo , quando diz: "Estamos vivendo um momento de mediocridade e boçalidade". Pois são medíocres e boçais os participantes deste governo.

Mas a inveja os tornou assim. Como pode um mísero torneiro mecânico ser tão endeusado lá fora, com tantos títulos universitários? E ainda ser amado por seu povo? "assim não pode, assim não dá", como dizia o FHC, o invejoso Mór, o sociólogo.

17/02/2017 - 11:37

c/ esta equipe do Blog, que nos corta no meio de uma colocação. Muito triste , "Seo" Nassif.

16/02/2017 - 16:28

O próprio , que se diz presiente, não passa de um golpista. Um golpista que tem um orgulho danado de dizer que tem "conseguido" apoio de todo o congresso, para suas leis. Se não me engano 86 %. O preço , será que um dia saberemos?

Assim como saberemos por  quanto está saindo o apoio de 100% do MPF e do STF, fora os grandes grupos de mídia ?. Será que a ajuda vem de algum "Brother" ?

16/02/2017 - 16:14

Onde cada um faz o que deseja e interpreta as leis tb a seu modo.

Só falta começarem a prender e torturar, ops, isto é da seara do Moro p/ obter  delações de seus presos.

Jamais acreditaria que poderia haver um partido chamado PSDB, nesta altura.

16/02/2017 - 16:05

Dra. Carmen Lúcia, odeia políticos ! Não vai dizer nada, não? Mais politiqueiro do que seu futuro colega, não existe. Além disso  étão rasteiro quanto um outro que foi bem "cotado" para ser presidente.

Pobre Brasilzinho nosso , tá como o diabo gosta !.

16/02/2017 - 11:16

Uma bela lembrança !

Abraços

13/02/2017 - 16:25

E mais alguns dos CANALHAS do PSDB/PMDB. Vão ainda acabar de acabar com o país. Nem as leis sobreviverão. Limpeza total e irrestrita de uma nação.

Que sejam "abençoados" todos os patrocinadores do golpe, pois nem as descobertas do pré-sal restarão para o futuro de nossas crianças.

13/02/2017 - 09:50

O que vc colocou, eu já presenciei no Rio, durante a Revolução , no ano que nunca acabou 1968. Quase uma criança, presenciei a fúria dos estudantes querendo levar um baleado p/ o hospital, no ônibus em que estava. Como a porta não foi aberta, caiu uma chuva de pedras s/ nós e tivemos de deitar no chão. Carregavam pelos braços uma pessoa, em cujo ouvido esguichava sangue. Queriam levá-lo ao Hosp bem próximo, o Souza Aguiar. O caso aconteceu na Central do Brasil.

Vi artistas, como a Vanja Orico sendo arrastada pelos militares e c/ os joelhos já sangrando, durante uma passeata.

Portanto não sou nenhuma exquerdinha de ouvir dizer, apesar de não conseguir entender direito à época. Só sei que falavam s/ o comunismo que Jango queria implantar no Brasil.

Sou uma testemunha ocular de quase tudo o q aconteceu nesta época, no Rio de Janeiro.

Um desabafo somente. Amigos, eu vi.

Abraços

 

LF
12/02/2017 - 22:09

Não será o contrário ? A discussão é extamente s/ isto. Uma pessoa que não tem currículo p/ ser indicada ao STF, não para discutir s/ quem alterou seu currículo. Vc apenas quer mostrar que se um faz, o outro tb pode fazer. Tb é uma digital deixada por vc s/ quais são suas preferências políticas. Quem costuma denegrir a imagem do outro?

Vá dormir vc.

12/02/2017 - 21:32

Ao que sei, nem Dilma e muito menos Mercadante jamais foram indicados para o STF . ou estarei mal informada.

 

12/02/2017 - 21:24

de país em desenvolvimento"

E onde nosso país seria colocado ?