Revista GGN

Assine

Recado do Nassif: uma eleição à procura de candidatos

Média: 4.2 (5 votos)
9 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Romanelli
Romanelli

só pra constar Ta mais rapido

só pra constar

Ta mais rapido carregar o WINDOWS do que o GGN

GENTE  ..informação de qualidade TAMBÈM implica em acesso ligeiro

GGN é o MAIS LENTO SITE brasileiro

tecnicos  ..por favor  ..vamos tornar o ambiente MAIS leve e dinamico ?!!!

Seu voto: Nenhum
imagem de Romanelli
Romanelli

na falta de candidatos  ..já

na falta de candidatos  ..já que o DOUTOR LULA continuará caÇado  ..então que se adie o pleito ..já que o semi presidencialismo de Agilmal Mentes vem aí

e o povo ? ..oras que povo  ..o Maria vai com as outras ? ..o CORNO manso ? ..aquele que se hipnotisa com novela, carnaval e futebol ? ..que é servido com informações e opniões de Huck, Frota, Datena, Ratinho e Faustão ? ..esse tá nem aí

ps - e pensar que um BOM TAPA NA CARA desta escumalha gospista resolveria tudo ..mas quem ? ..ainda mais que agora vivem cercados de gorilas

Seu voto: Nenhum

Ausente Ciro Gomes? Tem autonomia intelectual e personalidade.

um pouco do omitido Ciro ( opinião é opinião,cada um tem a sua) https://www.youtube.com/watch?v=3F5_UnJXhng

Não vejo bem assim, que "o golpe quer acabar com a imagem de Lula" (claro que sim, que há perseguição, mas quereriam o quê? aclamar "Volta , Lula" ?...). Tristemente na história há astros, artistas que um dia são encontrados mortos por overdose, a fama foi demais, e já não aguentam as amizades, os assédios, o fã-clube, as aproximações superficiais ou por interesses e puxa-saquismos. Lula é um artista grandioso que, antes, se descuidou, o poder parece ter subido à cabeça, é ele q provavel-mente se encaminha pra se autoliquidar. Mas o futuro dirá. Já tá dizendo. Tem quem não queira ver.  Por que será ? ? ?

Seu voto: Nenhum

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

Texto indicado no vídeo

Fui procurar o texto desse tal de ricardo no GGN sobre os erros monumentais da esquerda, mas não encontrei. 

Alguem sabe que texto é esse e pode por o link aqui ?

Obrigado ! 

Seu voto: Nenhum
imagem de Milton Pereira Neves
Milton Pereira Neves

Nassif, quem são "essa

Nassif, quem são "essa rapaziada"? O kataguri é mais conhecido hoje que o Haddad. Quem são me conta vai....

Seu voto: Nenhum

Ciro Gomes

Porque será que o Nassif nem cita o candidato Ciro Gomes?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Abraão Marcio de Alcantara Nascimento
Abraão Marcio de Alcantara Nascimento

Poxa Ciro Gomes é uma grande

Poxa Ciro Gomes é uma grande alternativa para o Brasil.

Seu voto: Nenhum
imagem de ADROALDO LIMA LINHARES
ADROALDO LIMA LINHARES

Pelo caminhar da carruagem,

Pelo caminhar da carruagem, tudo indica que já está certo que Lula ou outro que indique será o próximo presidente da República. Não se pode descartar que as elites referidas no áudio deixarão de fazer o tão falado pacto que fhc ameaçou dar início com Lula. Pacto que sábiamente foi interrompido por ser atemporão. A qualquer momento esse pacto pode acontecer, inclusive com Lula já on board...  é que vão pagar para ver aguardando até o último voto contado.

Seu voto: Nenhum
imagem de Fábio da Cunha Garcia
Fábio da Cunha Garcia

E o fator Ciro Gomes?

Prezado Luis Nassif,

Concordo plenamente com sua análise. Mas você em nenhum momento tocou no nome Ciro Gomes. Você acha mesmo que ele não tem nenhuma condição de entrar nesse jogo? Concordo com o Paulo Galvão quando ele diz que o "o Ciro Gomes está debatendo a mais de 1 ano o projeto nacional desevolvimentista dele, juntando outras personalidades no debate". Não seria ele o político, de centro-esquerda, a ser trabalhado para contrapor à tudo isso que está aí? Gostaria que você fizesse uma análise sobre as potencialidades, ou não, do Ciro Gomes para concorrer à Presidência.

Obrigado!

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Paulo Galvão
Paulo Galvão

Não concordo com o Nassif

Não concordo com o Nassif quando ele diz que não há um candidato se quer com projeto de país. Goste dele ou não, o Ciro Gomes está debatendo a mais de 1 ano o projeto nacional desevolvimentista dele, juntando outras personalidades no debate. O projeto dele, de novo, goste ou não, é bem claro.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de alcides carpinteiro
alcides carpinteiro

É a direita quem tem a

É a direita quem tem a obrigação de colocar um candidato competitivo. O PT já tem o seu. É acertada a opção do PT em apostar somente em Lula. Colocar outra pessoa de backup iria provocar desconfiança no eleitor. Afinal, qual seria a intenção do PT? O impedimento de Lula pela justiça pode ser mais facilmente combatido se ele estiver bem nas pesquisas, pois lança na sociedade a dúvida sobre a legitimidade de eleger um presidente sem o candidato preferido do povo. 

Estrategicamente, insistir no Lula é bom porque força a justiça a impedí-lo, mostrando toda a sua participação no golpe que se montou e porque seu impedimento provocaria reações de protesto que facilitarão a colocação de outro candidato para substituí-lo.

Como Nassif bem falou, se o stablishment brasileiro fosse menos idiota, estaria conversando com Lula para montar o próximo governo. Isto pacificaria o país, pois deixaria a extrema direita rosnando sozinha. Contudo, um país com uma elite burra e com uma tradição militar intervencionista tem seu destino selado a dar voltas para chegar ao mesmo ponto. Se ao menos os militares fossem capazes, mas mostram-se tão idiotas quanto a elite. Como diz o dito popular: com madeira ruim, não se faz barco bom.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.