Revista GGN

Assine

Os últimos dias da Lava Jato

Média: 5 (1 voto)
3 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de marcos antônio rebello
marcos antônio rebello

video : últimos dias da Lava jato

Não sei como esses seres ( todo STF e Janot ) que sempre receberam gordos salários, conseguem olhar no espelho, olhar para pessoas de bem.Homens públicos que colocam seu ego e corporação a frente da causa pública.Faça a comparação: Genuino  e Aécio ou Serra.  É gritante a injustiça, alíás, tão bem representada pelo paladino de Curitiba. marcos antõnio rebello -  professor universitário 

Seu voto: Nenhum
imagem de Andre Denicol
Andre Denicol

audio ruim

Bom dia Sr Nassif, quero te dizer que o audio de tua falas está ruim a voz sai distorcida, voce poderia melhorar o ambiente ou microfone de sua fala.

mas quero parabenizar pelo conteudo sempre inovador e critico de tuas intervenç~eos.

Um grande Abraço

 

Andre Denicol

Seu voto: Nenhum

A culpa é da Dilma e do PT

Como sempre o Nassif consegue encaixar no final que a culpa é do PT, da Dilma e do Lula!

Seu voto: Nenhum

O mesmo que elogiava até umas hora a "jestão" do Aécio e outros

É inacreditável. O cara consegue dizer que o golpe que sofremos foi por nossa culpa. É mais ou menos como uma mulher ser covardemente violentada e o camarada ainda dizer que a culpa foi da mulher. O cara vai morrer falando isso.

Encontrei este camarada num daqueles "debates", que os assuntos eram bem interessantes, mas a plateia era de meia dúzia. Com um bom lanchinho ao final, muito bem organizado, mas com o detalhe de ser patrocinado pela Petrobras e outras empresas estatais. E ao final, numa conversa já informal, fazia críticas ácidas à Dilma pelo fato de ela "não entender nada de gestão".

Pode até ser que ela não entendesse nada de gestão, mas o que dizer das "jestões" de Aécio, Serra e Anastasia que o mesmo tanto elogiava. Agora sabemos que o Serra (inclusive através do mesmo Nassif)  e o Aécio (através do Joesley) são os maiores ladrões do Brasil. Ou seja, pelos critérios do Nassif, o bom até aqui é ser mesmo mau gestor.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.