Revista GGN

Assine

Regina Duarte perdeu o medo? Por Jefferson Miola

Por Jefferson Miola

Na campanha de 2002, a consagrada atriz da Rede Globo, Regina Duarte, protagonizou a histeria obscurantista que na eleição de 1989 havia sido protagonizada por Mário Amato, o então presidente da FIESP.

O objetivo com este método terrorista era impedir, a qualquer custo, a eleição do Lula à Presidência do Brasil.

Em vídeos da propaganda de TV do tucano José Serra, Regina Duarte fazia terror diante da "ameaça" iminente da vitória do Lula: "_Eu estou com medo. Faz tempo que eu não tinha este sentimento. ... Isso
_[a eleição do Lula]_ dá medo na gente_", dizia ela.

Em 1989, Mario Amato ameaçou que 300 mil empresários abandonariam o Brasil caso Lula vencesse a eleição contra Collor de Mello.

O fim todo mundo conhece: a Globo garantiu a vitória do Collor com uma edição manipulada do Jornal Nacional no sábado, véspera da eleição, e assim não houve a massiva deserção dos patrióticos empresários paulistas que vivem do comércio de produtos importados [não da produção industrial] e de juros altos.

Ao longo dos anos, Regina Duarte não abandonou sua militância tucana e anti-petista. Ela se jogou de corpo e alma na campanha golpista pelo _impeachment_ fraudulento da Presidente Dilma, e foi presença ativa naquelas manifestações da Avenida Paulista, em frente à FIESP, transmitidas ao vivo pela Rede Globo.

É incrível, mas agora; justamente neste período, com o Brasil à beira do precipício do fascismo e do surgimento de acontecimentos aterrorizadores abertos com o golpe de Estado e o regime de exceção, a
atriz da Globo não sente medo.

É incrível, mas Regina Duarte não sente medo ao ver o reitor da UFSC Luis C. Cancellier de Olivo "ser suicidado" pela ação totalitária do MP, da PF e do Judiciário - instituições que passaram a atuar acima e à margem das Leis e da Constituição.

Ela também não sente medo quando um Delegado do governo Alckmin [PSDB] faz uma batida policial na casa do filho do Lula atendendo a uma "denúncia anônima" de tráfico de drogas, sem realizar investigações
prévias, mas pelo simples fato de se tratar de uma denúncia anônima contra o filho do Lula.

Regina Duarte, uma artista, incrivelmente não expressou medo com a onda obscurantista do MBL que resultou no encerramento de uma exposição do Centro Cultural Santander, em Porto Alegre.

Regina Duarte não sente medo com o aumento dos assassinatos de índios, de camponeses e das populações originárias pelos invasores legalizados pelas medidas do governo Temer. Aliás, ela não sente medo da quadrilha que o PSDB instalou no Palácio do Planalto.

Regina Duarte tem um medo seletivo. Ela não tem medo, por exemplo, do arbítrio, do obscurantismo e do totalitarismo.

Ela tem medo da democracia; da presença do povo nas prioridades do orçamento público; da alegria dos negros e das negras que finalmente conseguiram ingressar nas Universidades.

Regina Duarte tem medo dos pobres que passaram a freqüentar a ponte aérea Rio-SP. Ela tem medo de uma Nação que discute seus interesses igualmente, ombro a ombro, tanto com os EUA como com a Bolívia.

O medo profundo da Regina Duarte, todavia, é o medo do retorno do ex-presidente Lula à Presidência do Brasil. O medo da Regina Duarte é o mesmo medo da oligarquia golpista, que teme a eleição de Lula em 2018.

Média: 4.5 (29 votos)
30 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Eliseu Leão
Eliseu Leão

Uma badalhoca regina

Concordo com o colunista. O nosso real problema sempre foi falta de patriotismo e entreguismo: gente que prefere limpar latrina em Miami que viver no Brasil soberano, no Basil dos programas sociais, do combate da desigualdade e do desenvolvimento técnico. A Regina Duarte, a ex ''namoradinha do Brasil'', nunca passou de uma merdosa badalhoca enrroscada num pentelho artistico, cultural e tropicalista da TV brasileira. Até a mãe dela reconhecia isso. O Mário da FIESP é a prova provada desse problema.

Não é de hoje que as classes dominantes internacionais e brasileira, associadas, lideradas pelos EUA, se divertem com o Brasil. Como esquecer a proposta da bandeira do Brasil idêntica à dos EUA (estrelada, com listras auri-verdes); Como esquecer o monarquista Eduardo Prado que percebera os vícios e a brutalidade do sistema capitalista estadunidense denunciados por ele na ''Ilusão Americana''; como esquecer Floriano Peixoto, o marechal ditador que dera início oficial à lunga tradição lacaia e lesa-pátria das nossas FFAA, bem representada nos mais próximos generais Golbery e no ainda vivo Etchegoyen, só para citar dois nomes;
Como esquecer o escrotissimo general Eurico Gaspar Dutra, fascista da primeira hora, lesa-pátria e covarde, aplaudido por familiares e amigos quando  interrompera o jantar para ler o telegrama que o Itamarati retransmitira com Hitler em Paris e que seria depois elevado à Presidência da República com o escôpo de conservar a violência do fascismo de Vargas, defender os interesses estadunidenses, a burguesia associdada a ele, desconhecer energicamente os interesses da grande maioria do povo brasileiro e reprimi-lo no sangue quando lhe for ordenado.
Como esquecer o representante da burguesia, o udenista Otavio Mangabeira, beijando publicamente as mãos do general Eisenhower em visita ao Brasil; Como esquecer o embaixador Lincoln Gordon exibindo o saco em carne viva de tanto receber generais e empresários de merda, jurando que Jango era comunista; Como esquecer aquele episódio do general da reserva  (não citaram o nome) que suplicava ajuda ao Vernon Walters antes da iminente invasão militar russo-cubana no Brasil; Como esquecer o diretor do jornal O Estado de São Paulo, Pulha de Mesquita Filho, hipotisando para a imprensa de Miami, o lançamento de uma bomba atômica no Rio de Janeir0 se Jango resistisse.

Imaginem as gargalhadas nos corredores do Departamento de Estado com o artigo ''Blocking a new axis of evil'', publicado no The Washington Times, no dia 7 de agosto de 2002, escrito por um bunda suja ao serviço do Hudson Istitute e membro do Conselho de Segurança Nacional, chamado Constantine C. Menges. Dizia ele: «Uma nova ameaça terroristico-nuclear pode surgir no eixo Fidel Castro - Hugo Chavez e o recém-eleito presidente do Brasil, Lula, todos eles ligados ao Iraq, ao Irã e à China. O novo eixo do mal ainda pode ser contido mas com o Lula na presidência, pode surgir um regime decidido no uso de armas nucleares e programas de mísseis balisticos, desenvolvidos em colaboração com os financiadores do terrorismo internacional, Cuba, Irã e Iraq.


Lula não faz segredo das suas simpatias por Castro de quem é aliado há mais de 25 anos. Financiado por Castro, Lula fundou o Forum de São Paulo, encontro anual de organizações terroristicas e radicais de esquerda provenientes da America Latina, Europa e Oriente Medio, com o escopo de coordenar e planificar ações terroristicas e atividades contra os EUA. O ultimo encontro aconteceu em Havana em dezembro de 2001 e contou com a presença de terroristas provenientes da America Latina, Europa e Oriente Medio. Condenaram duramente a Administração Bush e suas ações contra o terrorismo internacional.»  E por aí vai.

Link: http://www.washingtontimes.com/news/2002/aug/7/20020807-035726-4625r/?pa...

Seu voto: Nenhum
imagem de maurico Ferreira Barbosa
maurico Ferreira Barbosa

Ridícula casada com um

Ridícula casada com um latifundiário um grileiro sem vergonha , fica uns idiotas ainda defendendo sem argumentos nenhum . Gente conduzida massa de manobra gado marcado .

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de CRISTINA Nastasi
CRISTINA Nastasi

Eu tenho medo de vcs

Nossa, em 14 anos de regime petista, o Brasil construiu estradas, portos, aeroportos, deu jeito na segurança, saúde, educação, deu saneamento básico para quem não tem privada, fez a reforma agrária, colocou negros na universidade, de onde saem e não acham emprego, botou pobres em aviões, mas agora eles sequer têm dinheiro para andar de ônibus, negociou cargos, fez o maior esquema de corrupção da história moderna justamente com os FDP do PMDB... é vcs acham que a Regina Duarte estava errada?????

Seu voto: Nenhum (13 votos)
imagem de All
All

Quanta maldade e raciocínio

Quanta maldade e raciocínio torto.

A matéria fala do terrorismo midiático feito por Regina e Amato. Se você concorda com ele está se vendo a situação que pessoas como você nos meteram quando apoiaram o impeachment pra botar o PMDB no poder.

PMDB que agora é aliado do PSDB.

Diminua muito a culpa do PT nesse imbróglio e seja justa quando comentar.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Luciano Lira
Luciano Lira

Compara o PIB do Brasil

Compara o PIB do Brasil antes, durante o governo Lula e agora com os golpistas... Regina Duarte não merece nem o meu comentário... 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Serjão
Serjão

Da mesma raça da suzana vieira

Raça ruim.

O mundo existe para servi-las, as dondocas metidas e sebentas.

Teriam um orgasmo múltiplo tendo o Lula como porteiro do prédio.

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Henrique Nascimento
Henrique Nascimento

E ela tinha razão! Lula foi

E ela tinha razão! Lula foi uma desgraça pro país: o Brasil até agora não se recuperou da sua irresponsabilidade e delinquência (sem falar que a corrupção foi elevada ao cubo... ou à Cuba). O modelo dos petistas é Venezuela e Cuba. Lula é o símbolo do atraso: a vitória da malandragem e esperteza sobre o esforço e inteligência. Como ela não tinha razão? Basta encarar a atual realidade, resultado de anos de governos petistas.

Seu voto: Nenhum (17 votos)
imagem de Eliseu Leão
Eliseu Leão

O BRASIL REAL – de 2002 a 2013

O BRASIL REAL  –  de 2002 a 2013

Por Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira
Fonte: Pátria Latina

1.     Produto Interno Bruto:

        2002  –  R$ 1,48 trilhões
        2013   –  R$ 4,84 trilhões


2.     PIB per capita:

        2002  –  R$ 7,6 mil
        2013   –  R$ 24,1 mil


3.     Dívida líquida do setor público:

        2002  –  60% do PIB
        2013   –  34% do PIB


4.     Lucro do BNDES:

        2002  –  R$ 550 milhões
        2013   –  R$ 8,15 bilhões


5.     Lucro do Banco do Brasil:

        2002 – R$ 2 bilhões
        2013 – R$ 15,8 bilhões


6.     Lucro da Caixa Econômica Federal:

        2002 – R$ 1,1 bilhões
        2013 – R$ 6,7 bilhões


7.     Produção de veículos:

        2002 – 1,8 milhões
        2013 – 3,7 milhões


8.     Safra Agrícola:
        
        2002 – 97 milhões de toneladas
        2013 – 188 milhões de toneladas


9.     Investimento Estrangeiro Direto:

        2002  –  16,6 bilhões de dólares
        2013   –  64 bilhões de dólares


10.     Reservas Internacionais:

        2002  –  37 bilhões de dólares
        2013   –  375,8 bilhões de dólares


11.     Índice Bovespa:

        2002 – 11.268 pontos
        2013 – 51.507 pontos

12.     Empregos Gerados:

        Governo FHC – 627 mil/ano
        Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano


13.     Taxa de Desemprego:

        2002 – 12,2%
        2013 – 5,4%


14.     Valor de Mercado da Petrobras:

        2002  –  R$ 15,5 bilhões
        2014   –  R$ 104,9 bilhões


15.     Lucro médio da Petrobras:

        Governo FHC  –  R$ 4,2 bilhões/ano
        Governos Lula e Dilma  –  R$ 25,6 bilhões/ano


16.     Falências Requeridas em Média/ano:

        Governo FHC  –  25.587
        Governos Lula e Dilma  –  5.795


17.     Salário Mínimo:

        2002  –  R$ 200 (1,42 cestas básicas)
        2014   –  R$ 724 (2,24 cestas básicas)


18.     Dívida Externa em Relação às Reservas:
        
        2002   –   557%
        2014   –   81%


19.     Posição entre as Economias do Mundo:

        2002  –  13ª
        2014   –   7ª


20.     PROUNI – 1,2 milhões de bolsas


21.     Salário Mínimo Convertido em Dólares:

        2002  –  86,21
        2014  –  305,00


22.     Passagens Aéreas Vendidas:

        2002   –  33 milhões
        2013   –   100 milhões


23.     Exportações:

        2002  –   60,3 bilhões de dólares
        2013   –   242 bilhões de dólares


24.     Inflação Anual Média:

        Governo FHC  –  9,1%
        Governos Lula e Dilma  –  5,8%


25.     PRONATEC –  6 Milhões de pessoas


26.     Taxa Selic:

        2002  –  18,9%
        2012  –  8,5%


27.     FIES  –  1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário


28.     Minha Casa Minha Vida  –  1,5 milhões de famílias beneficiadas


29.     Luz Para Todos  –    9,5 milhões de pessoas beneficiadas


30.     Capacidade Energética:

        2001  –  74.800 MW
        2013  –  122.900 MW


31.     Criação de 6.427 creches


32.     Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados


33.     Mais Médicos  (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados


34.     Brasil Sem Miséria –  Retirou 22 milhões da extrema pobreza


35.     Criação de Universidades Federais:

        Governos Lula e Dilma  – 1 8
        Governo FHC  –  zero


36.     Criação de Escolas Técnicas:

        Governos Lula e Dilma  –  214
        Governo FHC  –  11
        De 1500 até 1994  –  140


37.     Desigualdade Social:

        Governo FHC  –  Queda de 2,2%
        Governo PT  –  Queda de 11,4%


38.     Produtividade:

        Governo FHC  –  Aumento de 0,3%
        Governos Lula e Dilma  –  Aumento de 13,2%


39.     Taxa de Pobreza:

        2002  –  34%
        2012  –  15%


40.     Taxa de Extrema Pobreza:

        2003  –  15%
        2012  –  5,2%


41.     Índice de Desenvolvimento Humano:

        2000  –  0,669
        2005  –  0,699
        2012  –  0,730


42.     Mortalidade Infantil:

        2002   –   25,3 em 1000 nascidos vivos
        2012   –   12,9 em 1000 nascidos vivos


43.     Gastos Públicos em Saúde:

        2002 – R$ 28 bilhões
        2013 – R$ 106 bilhões


44.     Gastos Públicos em Educação:

        2002 – R$ 17 bilhões
        2013 – R$ 94 bilhões


45.     Estudantes no Ensino Superior:

        2003  –  583.800
        2012  –  1.087.400


46.    Risco Brasil (IPEA):

        2002  –  1.446
        2013  –  224


47.     Operações da Polícia Federal:

        Governo FHC  –  48
        Governo PT  –  1.273 (15 mil presos)


48.     Varas da Justiça Federal:

        2003 – 100
        2010 – 513


49.     38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)


50.     42 milhões de pessoas saíram da miséria


FONTES:

47/48 – http://www.dpf.gov.br/agencia/estatisticas
39/40 – http://www.washingtonpost.com/
42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
37 – índice de GINI: http://www.ipeadata.gov.br
45 – Ministério da Educação
13 – IBGE
26 – Banco Mundial

Seu voto: Nenhum
imagem de Eliseu Leão
Eliseu Leão

O BRASIL REAL – de 2002 a 2013

O BRASIL REAL  –  de 2002 a 2013

Por Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira
Fonte: Pátria Latina

1.     Produto Interno Bruto:

        2002  –  R$ 1,48 trilhões
        2013   –  R$ 4,84 trilhões


2.     PIB per capita:

        2002  –  R$ 7,6 mil
        2013   –  R$ 24,1 mil


3.     Dívida líquida do setor público:

        2002  –  60% do PIB
        2013   –  34% do PIB


4.     Lucro do BNDES:

        2002  –  R$ 550 milhões
        2013   –  R$ 8,15 bilhões


5.     Lucro do Banco do Brasil:

        2002 – R$ 2 bilhões
        2013 – R$ 15,8 bilhões


6.     Lucro da Caixa Econômica Federal:

        2002 – R$ 1,1 bilhões
        2013 – R$ 6,7 bilhões


7.     Produção de veículos:

        2002 – 1,8 milhões
        2013 – 3,7 milhões


8.     Safra Agrícola:
        
        2002 – 97 milhões de toneladas
        2013 – 188 milhões de toneladas


9.     Investimento Estrangeiro Direto:

        2002  –  16,6 bilhões de dólares
        2013   –  64 bilhões de dólares


10.     Reservas Internacionais:

        2002  –  37 bilhões de dólares
        2013   –  375,8 bilhões de dólares


11.     Índice Bovespa:

        2002 – 11.268 pontos
        2013 – 51.507 pontos

12.     Empregos Gerados:

        Governo FHC – 627 mil/ano
        Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano


13.     Taxa de Desemprego:

        2002 – 12,2%
        2013 – 5,4%


14.     Valor de Mercado da Petrobras:

        2002  –  R$ 15,5 bilhões
        2014   –  R$ 104,9 bilhões


15.     Lucro médio da Petrobras:

        Governo FHC  –  R$ 4,2 bilhões/ano
        Governos Lula e Dilma  –  R$ 25,6 bilhões/ano


16.     Falências Requeridas em Média/ano:

        Governo FHC  –  25.587
        Governos Lula e Dilma  –  5.795


17.     Salário Mínimo:

        2002  –  R$ 200 (1,42 cestas básicas)
        2014   –  R$ 724 (2,24 cestas básicas)


18.     Dívida Externa em Relação às Reservas:
        
        2002   –   557%
        2014   –   81%


19.     Posição entre as Economias do Mundo:

        2002  –  13ª
        2014   –   7ª


20.     PROUNI – 1,2 milhões de bolsas


21.     Salário Mínimo Convertido em Dólares:

        2002  –  86,21
        2014  –  305,00


22.     Passagens Aéreas Vendidas:

        2002   –  33 milhões
        2013   –   100 milhões


23.     Exportações:

        2002  –   60,3 bilhões de dólares
        2013   –   242 bilhões de dólares


24.     Inflação Anual Média:

        Governo FHC  –  9,1%
        Governos Lula e Dilma  –  5,8%


25.     PRONATEC –  6 Milhões de pessoas


26.     Taxa Selic:

        2002  –  18,9%
        2012  –  8,5%


27.     FIES  –  1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário


28.     Minha Casa Minha Vida  –  1,5 milhões de famílias beneficiadas


29.     Luz Para Todos  –    9,5 milhões de pessoas beneficiadas


30.     Capacidade Energética:

        2001  –  74.800 MW
        2013  –  122.900 MW


31.     Criação de 6.427 creches


32.     Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados


33.     Mais Médicos  (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados


34.     Brasil Sem Miséria –  Retirou 22 milhões da extrema pobreza


35.     Criação de Universidades Federais:

        Governos Lula e Dilma  – 1 8
        Governo FHC  –  zero


36.     Criação de Escolas Técnicas:

        Governos Lula e Dilma  –  214
        Governo FHC  –  11
        De 1500 até 1994  –  140


37.     Desigualdade Social:

        Governo FHC  –  Queda de 2,2%
        Governo PT  –  Queda de 11,4%


38.     Produtividade:

        Governo FHC  –  Aumento de 0,3%
        Governos Lula e Dilma  –  Aumento de 13,2%


39.     Taxa de Pobreza:

        2002  –  34%
        2012  –  15%


40.     Taxa de Extrema Pobreza:

        2003  –  15%
        2012  –  5,2%


41.     Índice de Desenvolvimento Humano:

        2000  –  0,669
        2005  –  0,699
        2012  –  0,730


42.     Mortalidade Infantil:

        2002   –   25,3 em 1000 nascidos vivos
        2012   –   12,9 em 1000 nascidos vivos


43.     Gastos Públicos em Saúde:

        2002 – R$ 28 bilhões
        2013 – R$ 106 bilhões


44.     Gastos Públicos em Educação:

        2002 – R$ 17 bilhões
        2013 – R$ 94 bilhões


45.     Estudantes no Ensino Superior:

        2003  –  583.800
        2012  –  1.087.400


46.    Risco Brasil (IPEA):

        2002  –  1.446
        2013  –  224


47.     Operações da Polícia Federal:

        Governo FHC  –  48
        Governo PT  –  1.273 (15 mil presos)


48.     Varas da Justiça Federal:

        2003 – 100
        2010 – 513


49.     38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)


50.     42 milhões de pessoas saíram da miséria


FONTES:

47/48 – http://www.dpf.gov.br/agencia/estatisticas
39/40 – http://www.washingtonpost.com/
42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
37 – índice de GINI: http://www.ipeadata.gov.br
45 – Ministério da Educação
13 – IBGE
26 – Banco Mundial

Seu voto: Nenhum
imagem de Serjão
Serjão

Gostei da ironia

...a corrupção foi elevada ao cubo...ou à Cuba...

Poesia pura.

 

Seu voto: Nenhum
imagem de josué silva
josué silva

cometário político jornal ggn.

Essas críticas conservadoras contra lula certamente vêm daqueles que, religiosamente assistem o Jornal Nacional, o Jornal Hoje, lêem a Veja - e nada mais. Pessoas que nunca souberem discernir o mal do bem. São emprenhados pelo ouvido, escutam o galo cantar e não sabem aonde. Como disse Bertold Brecht - "são os analfabetos políticos".

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de All
All

Tinha razão nada. Coloque aí

Tinha razão nada.

Coloque aí os números de sua tese de terra arrasada.

Não vale mentir!

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Arquiteclíneo
Arquiteclíneo

Taxa de desemprego no Brasil,

Taxa de desemprego no Brasil, em Dezembro de 2014 - 4,30% (A menor já registrada)...

 

Será que a alfafa está cara...?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Tinha uma mulher que estudou

Tinha uma mulher que estudou com minha irma na universidade e que era tao perfeitamente antipatica que so minha irma a tolerava.  Ela fez a besteira de a convidar pra ir pro Brasil pra ficar na casa da minha mae uma vez e todo mundo da minha familia a detestou tambem.  Ela se considerava a ultima batata de Idaho.  (E nos nao a convidamos pro enterro da minha irma, a coisa com ela era feia desse jeito.)

Nossa vinganca foi terrivel:  a apelidamos de Miss Jada, que ela achava chiquerrimo.  Iss foi ha 20 anos atraz.

Ate hoje, de vez em quando, toda santa vez que a memoria aparece, da vontade de berrar em passeio publico:  "ACORDA, MISS JADA, NESSE ENTERRO VOCE NAO VAI ENTRAR".

Sem mais.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Regina é rainha... da servidão

Do ponto de vista material, com o dinheiro que ganhou na Globo ela tem uma confortável vida de classe média. Como ela é egoísta, seu mundinho a satisfaz.

Porém, do ponto de vista espiritual, acredito que ela deve afastar qualquer pensamento reflexivo sobre si mesma. Isto porque deve ser insuportável para uma pessoa ter consciência de sua servidão voluntária.

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de José Luiz Moreira
José Luiz Moreira

Regina Duarte não tem mais medo

Os partidários de Lula querem incutir em nossas mentes que porquê o demais políticos do Brasil são corruptos e desonestos também,os desmandos,roubalheiras e má administração de Lula e Cia não existiram.
O que devia ser feito é colocar todos estes politicos corruptos e ladrões do PT,PSDB,PMDB É CIA que saqueiam o Brasil e os brasileiros todos os dias na cadeia ou no minimo não elegíveis nem para síndico de prédio.

Seu voto: Nenhum (16 votos)
imagem de Serjão
Serjão

vômito

O que entra pelos ouvidos sai direto pela boca.

Nada há entre esses orifícios, é oco, um tubo.

Seu voto: Nenhum

A Lava Jato...a CIA e a Globo

A Lava Jato...a CIA e a Globo saquearam o Brasil...acorda Poliana, a corda!

Ou serå que não sabes que o Brasil, de 1500 a 1888, viveu sob o regime de escravidão e, depois disso, o Partido Regressista sempreblutou pela volta do colonialismo e do regimevde cativeiro: finalmente conseguiram.

Acorda, amigo...

Nāo confio em nenhuma Instituiçāo seja ela Judiciårio, Executivo, Legislativo, MP, TCU...

Muito menos confio na mídia que engana, oculta noticias importantes e faz a cabeça do povo, ou seja, constroi subjetividades conforme seus proprios interesses

O povo brasileiro nem os maranhenses ficaram sabendo que a Base de Alcânntara foi entregue aos americanos....nem ficaram sabendo que as jazidas de gás natural descobertas e mapeadas por um batalhao de tecnicos que esteve em Sambaiba e outras cidades da região foram entregues a uma estatal inglesa

Não confio nesse DESgoverno hostil ao povo e servil ao mercado e aos poderosos e acessa elite bizarra

https://jornalggn.com.br/noticia/medida-do-governo-em-tributos-do-pre-sa...

Seu voto: Nenhum

 

...spin

 

 

Nojenta - ( Tião Macalé)

Enquanto ela tinha mêdo, eu tinha e tenho nojo, dela e  da sua turma facista, hipócrita e cínica.

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de sidnei
sidnei

Eu tô fazendo de graça!

Parece que ela dizia na paulista, para os coxinhas.

Nas manifestações dirigidas pela Globo.

eu tô fazendo de graça!

Ela dizia!

DE GRAÇA!

 

Mas ninguém quer uma véia destas.

Não dá vontade....

 

Coitadas das prostitutas comparadas com "ela".

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Ronaldo Siqueira
Ronaldo Siqueira

Nada como um dia após o

Nada como um dia após o outro.

Graças a Deus o PT não conseguiu quebrar as instituições, mas onde colocou as mãos só fez porcaria.

Basta olha pro STF, Eletrobrás, Petrobrás, BNDES, dinheiro público enterrado na OI, correios, etc.

Ela temia que o PT poderia quebrar as intituições, mas o PT conseguiu só quebrar o país.

 

 

Seu voto: Nenhum (26 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Duas perguntas:

Voce eh pago por milimetro quadrado de besteirol?

Voce eh pago por besteirol bom ou besteirol ruim?

Eh que eu tou lidando com psicotico de primeira classe em post de ontem e...  nunca encontrei um desses no blog!  Entao...  Eh sua vez de mostrar se voce eh joio bom ou joio ruim.  Se for pago por besteirol ruim, ta rico!

Responder, si vu play.

Seu voto: Nenhum (11 votos)

Uma vez otário, sempre otário.

Só não quebrou a sua imbecilidade. Vc deve ser um desses "bem informados", segundo fgagac, pelo PIG cafajeste.

Só pra vc recordar, apesar de eu duvidar que vc tenha memória, lembra de um tal FMI que ditava as regras de como nosso país deveria ser administrado ferrando o trabalhador brasileiro? Não?

Pois é. então vá demonstrar a sua imbecilidade em outros blogs, ditos "cheirosos"  onde estão outros otários como vc.

Seu voto: Nenhum (17 votos)

Regina Duarte

Foi uma das que mais perdeu após a campanha a favor do Serra. Qual foi outro grande papel que teve na TV.?

 

Seu voto: Nenhum (9 votos)

lenita

imagem de Franbeze
Franbeze

Essa hipócrita como muita

gente acredita que faz parte da casa grande. Essa senhora não passa de mais uma puxa saco dos patrões. 

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de Schell
Schell

Quanto será que custou o "ter

Quanto será que custou o "ter medo"?

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Provavelmente não custou

Provavelmente não custou absolutamente nada. Ela faz esse papel de graça, porque simplesmente acredita no que diz. A FÉ não é algo restrito às religiões. Ela está presente também na política, na economia, na medicina. É simplesmente uma questão de fé, na sua forma inabalável, superando os dados, a lógica, as provas (ou a ausência delas) e tudo mais.

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de jossimar
jossimar

Desconfio que a FÉ dela tem a

Desconfio que a FÉ dela tem a assinatura do presidente do banco central do brasil.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Infelizmente continuam iguais

Regina Duarte faz parte daquele time de atores que fala "estou meia (sic) cansanda hoje". Era muito engraçado vê-la fazendo papéis como médica na novela de Manoel Carlos e não conseguir pronunciar corretamente o jargão medical. Até ai, não teria problema não fosse que isso vem de quem vem. Em verdade, nunca fez parte do meio artistico intelectualizado, era/é uma atriz carismatica, mas nunca foi boa atriz nem é politizada. Mas tal qual a tola classe média brasileira, pensa-se bem informada, tem opinião sobre tudo, fala alto, cheia de discursos moralizadores e acha que todos lhe devem ser muito prestativos. Gilberto Braga que o diga. Ele nunca gostou da interpretação por demais moralista-classe média que ela deu à personagem Raquel de Vale Tudo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

E o STF, Miola?

STF vs. Senado: já temos placar do embate - DECIFRADO!

<<O "blocão" inusitado de “composição” – Moraes/ Lewandowski + Fux/ Celso de Melo – fez Carmen Lúcia virar, falando em buscar o “voto médio” (sic).

E daí você vê que os votos "swingados" de Fux e Celso NÃO eram tão assim para valer, sabe...

Queriam marcar posição (ao lado dos "juristocratas"), mas "gostaram" de ser vencidos. Até porque sabiam a MERDA capital que ia dar do contrário.

Se você soubesse os bastidores de véspera...

Só digo uma coisa: foi por um triz!

E mais: estamos FODIDOS com gente tão despreparada e tão sem noção - com tanto poder!

Todo cuidado é pouco.

E cada julgamento zera o jogo tudo de novo!>>

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Andre Luiz RRR
Andre Luiz RRR

"ombro a ombro, tanto com os

"ombro a ombro, tanto com os EUA como com a Bolívia."

Isso não é verdade! Leia o mais recente artigo do André Araújo.

Seu voto: Nenhum
imagem de Fabio !
Fabio !

Por quê ela deveria sentir medo de tudo isso que você citou ?

Se agora ela esta gozosamente instalada naquela Brasil que ela sempre esteve acostumada ?

E - vejam vocês -  foi essa atriz que interpretou o papel principal na novela VALE TUDO de 1988 , a qual foi uma das mais contundentes na critica da corrupção no período de redemocratização do país .

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Se ela está mais segura eu

Se ela está mais segura eu não sei...

Mas com certeza teve que mentir muito para si mesma...

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.