Revista GGN

Assine

PT cobra de Alckmin explicação sobre busca na casa de filho de Lula

Foto: Divulgação

Jornal GGN - A bancada do PT de São Paulo emitiu nota cobrando explicações do governo Geraldo Alckmin (PSDB) sobre a ação de busca e apreensão na casa de Marcos Lula, filho mais velho de Lula.

O partido e a defesa da família do ex-presidente entendeu a operação como mais um ato de perseguição por parte das autoridades. Neste caso, a Polícia Civil foi motivada por uma denúncia anônima. Nada de ilícito foi encontrado, mas levaram de Marcos aparelhos de computador, mídias e documentos.

"Os deputados e deputadas estaduais do do PT exigem esclarecimentos do Governador Geraldo Alckmin e de seu Secretário de Segurança Pública acerca dos motivos de tal operação, de claro caráter político", diz a nota.

"Assim como exigem a identificação do autor da falsa denúncia. Não podemos permitir que as instituições públicas sejam usadas de forma discricionária e para uso político. Todos perdem com isso, principalmente o Estado Democrático de Direito", acrescenta.

A bancada ainda diz que Lula é "perseguido de forma insana por setores aterrorizados com sua capacidade política e de liderança do povo, liderando todas as pesquisas de intensão de votos para 2018".

No Congresso, petistas também reagiram à operação, que ocorreu na terça (10), segundo noticiado pela jornalista Mônica Bergamo.

O senador Lindbergh Farias disse que a ação é um "escândalo", uma "operação tabajara", pois nada foi encontrado, mas ajudou a manchar a imagem de Lula. Em nota, o líder do PT disse que "o Governo de São Paulo não pode se furtar de promover uma ampla apuração dos fatos e responsabilidades relacionadas a essa operação irresponsável, sob pena de estimular iniciativas semelhantes."

Média: 4.6 (18 votos)
56 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Alckmin agiu como raposa, só os "pensantes" se surpreendem

O jogo é muito mais pesado do que Alckmin faz, nojento.Termino de ler a coletânea"A Crise das Esquerdas". De cabo a rabo, os intelectuais,Boulos também,falam do fracasso do PT,das esquerdas em geral,e no fenômeno mundial.Num trecho um deles, numa das entrevistas e artigos usa palavras fortes sobre as militâncias e  o que tanto atrapalha: as dúvidas e hesitações típicas de intelectuais e são postos no ostracismo ou servem como cereja de bolo: é preciso não ter dó, nada de piedade, numa vulgar leitura maquiavélica de os fins justificam os meios, daí vem a corrupção, que até gente boa (diz um deles) nega.Admitir isso é um passo à frente pra inventar caminhos pós-capitalistas.Senão, ficamos em pseudo-discussões-reflexões.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

imagem de Eduardo Outro
Eduardo Outro

Já que Geraldo Alckmin nunca

Já que Geraldo Alckmin nunca vai explicar a busca, eu explico. Pode-se chamar a Polícia paulista de quase tudo, não de ser incompetente. Se a denúncia anônima fosse verdadeira não teria agido dessa maneira, teria feito uma investigação sigilosa previamente e, se confirmada, uma prisão espetacular transmitida por todos os jornais nacionais.E ninguém poderia questionar a prisão de um comprovado criminoso. Porque é criteriosa e sempre age assim ? Não, porque se houvesse um nanograma de verdade seria a famosa bala de prata para abater o pai. Mesmo que se considere que pai nem sempre deve pagar por erro do filho, nesse caso, viria totalmente ao caso, filho abatido, Lula morto, ponto final. Então qual a explicação para essa busca imotivada, com autorização judicial e tudo, inclusive para entrada forçada, apreensão de enterpecentes e armas, etc.. ? Não preciso explicar isso aqui neste blog. Todos que aqui aterrisam com frequência já têm a resposta. A um eventual novato faço o convite para que aqui retorne, em poucos dias terá a clareza de tudo que está acontecendo. 

Seu voto: Nenhum
imagem de paulovi
paulovi

Após ler 48 comentários e

Após ler 48 comentários e observando que ninguém pediu, peço eu: Por favor jornalistas, nome, foto de meretíssimo e familiares. Pode ser?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Arnaldo Costa
Arnaldo Costa

O Brasil acabou

A máfia demotucana,  que por décadas saqueou os cofres públicos, fazendo grandes fortunas pessoais e deixando a maioria da população do país na miséria, tomou de assalto o país. Implantaram a sua ditadura, apoiados pelos  coxinhas Home Simpsons do Bonner e agora liberam seus aliados bandidos corruptos (os gangsters FHC, Sarney, Alvaro Dias, Richa, Serra, Aético, Perrela e outros) enquanto perseguem seus adversários políticos. O Brasil acabou! Caminhamos para o nazismo!

Seu voto: Nenhum (5 votos)

XT

Us oficiar chegô e foi logo dizenu: - Bem que phalaram que aqui tinha droga! Olha essi computadô siô. É uma droga, até a cadela (canídeo) da vizinha tem um melhor! Vou levar! E esses documento intaum, outra droga. Nem pra aperta baseado serve. Vou levar tomém. 

Só uma dúvida: Quanto recebeu de salários no último mês o juiz que autorizou essa barbaridade?

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Sigam o juíz

Ora, se a polícia do Tucanistao invadiu a casa do filho do Lula algum juíz teve que autorizar antes. Que juiz safardana é esse? Creio que essa é informação relevante que, salvo engano, ainda não foi apurada por ninguém.

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de WG
WG

Falta algo ainda para

Falta algo ainda para concluir que o Brasil está sob um regime TOTALITÁRIO, sob o comando do judiciário, da polícia federal, da mídia corporativa, das polícias militares, da anuência das forças armadas e do suporte total dos órgãos de sugurança e do departamento de estado norte-amercanos ? 

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Peço Licença porque o Fora de Pauta é pouco lido, frequentado

Mensagem de Rosa Luxemburgo ao século 21

http://outraspalavras.net/capa/mensagem-rosa-luxemburgo-seculo-xxi/

Seu voto: Nenhum (10 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

nada a ver se fulano ou ciclano cheira

há um seriado policial francês na globosat em que todos sabem que um de seus colegas cheira. Cenas explícitas. Outro nível. A crítica a Aécio por esse ângulo reflete nosso atraso e mais um de nossos muitos preconceitos. A não ser que a pessoa faça algum mal a terceiros.

O brasileiro é liberal de fachada. Há o mito do gaúcho fechado, há outro mito do nordestino liberal, tudo aparência pra inglês ver, não resiste a um olhar distanciado.

 

Seu voto: Nenhum (15 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

imagem de Arnaldo Costa
Arnaldo Costa

Defendendo bandido - rabo preso

Aético é um gangster perigoso que desviou bilhões dos cofres públicos, promovendo uma verdadeira farra em Minas. Seus aliados desfilam na alta sociedade, como Andrade Gutierres, Covan, altos escalões do tribunal de contas, da justiça e do legislativo. São verdadeiros mafiosos. Você defende bandido porque deve fazer parte desse mundo.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Você não entendeu. Não defendi.

mas tenho que dar um desconto, seja visitante, seja participante cadastrado, é a mediania que entende como você. Qualquer vírgula diferente é lida apressada e levianamente. E com xingamentos, acusações infundadas, sem falar que são muito bobas. Entendo este blog como de opiniões, não de opiniões dos mesmos pros mesmos, como se fosse uma unanimidade. Mas infeliz-mente a origem do GGN (li artigo de tempo atrás do Nassif) era sair da dicotomia esquerda/direita, também já o vi em entre-vista dizer que apreciava mais as diferenças do que os super previsíveis comentários. Acrescendo: e aplausos puxasaquistas. (Algumas críticas frontais tenho ao Blog,fiz internamente e um pouco mais leve publicamente)

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

Ah! Não quer dizer que Nassif aprecie minhas postagens.

a recíproca é verdadeira, geralmente. E aplaudo publicamente. Posso ser chato, dizer bobagens, mas acho que tenho alguma independência intelectual.

Algumas coisas não posso, não devo, por prudência, expor aqui, e não seriam contrariando regras de conduta.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

imagem de André élebê
André élebê

  A crítica a Aécio é MAIS do

  A crítica a Aécio é MAIS do que pertinente. 

  É ÓBVIO que o uso de cocaína altera o humor da pessoa. Se ela quiser fazer isso em casa, não é problema meu, maaaas... esse cara QUASE FOI PRESIDENTE. Decisões importantíssimas passariam pelas mãos dele, e você vem me dizer que isso é "preconceito"? Toma vergonha, meu querido.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Nem leio seus comentários,

Nem leio seus comentários, mas serå que dá pra ruminar um só por Post? A página demora mais pra carregar com tanta merda.

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Serjão
Serjão

pum

Sem rebote some no vácuo.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

veja se descobre por que ponho em curtos posts

páre, e com calma, aposto que você descobrirá. Por via das dúvidas esclareço: é pra facilitar leitura de 1 ou outro post. Aí, pode ter a liberdade de desistir de 1 ou dos outros encadeados. É pra o que me parece ser minoria que ponho postagens.

Use desta sua liberdade, entendendo agora, e modere seus termos. Posso apostar que consegues ? (o "por que" no caso é separado mesmo, não é uma afirmativa e ponto, e sim "por qual motivo" - erro comum de jornalistas e alguns escritores de blogs. (Por ver muito essa interpretação de erro de português - que eu acho besteira - é a observação pra vc também). De nada.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

sei que a mediania do blog não gosta e usa tal vocabulário

não só não gosta, como me parece que não entende. Às vezes ponho algumas sutilezas exageradas e isso atrapalha, evitarei.

Reconheço que meu jeito é falho, prolixo. Não acredito que interfiram no carregamento de páginas.

Faz bem em não lê-los: podem abalar suas convicções.

Mesmo assim, aprecio franquezas me agradem ou não. Grato.

Seu voto: Nenhum (11 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

imagem de Rei
Rei

Usando a perseguição à Lula para defender uso de drogas de Aécio

MAIS UM COMENTÁRIO IDIOTA... USA A PERSEGUIÇÃO DE LULA PARA DEFENDER AÉCIO, UM DOS POLÍTICOS MAIS BLINDADOS E DEFENDIROS DO BRASIL.

há um seriado policial francês na globosat em que todos sabem que um de seus colegas cheira. Cenas explícitas. Outro nível. A crítica a Aécio por esse ângulo reflete nosso atraso e mais um de nossos muitos preconceitos. A não ser que a pessoa faça algum mal a terceiros.[500 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM HELICÓPTERO NÃO FAZ MAL A TERCEIROS? DIFÍCIL ACREDITAR QUE ERA PRA USO PESSOAL... SERÁ QUE AS 3 INTERNAÇÕES DE AÉCIO ENQUANTO ERA GOVERNADOR NÃO PREJUDICARAM TERCEIROS, INCLUINDO OS CIDADÃOS QUE ERAM GOVERNADOS POR UM VICIADO?]

O brasileiro é liberal de fachada. Há o mito do gaúcho fechado, há outro mito do nordestino liberal, tudo aparência pra inglês ver, não resiste a um olhar distanciado.[O CASO ATUAL MOSTRA O COMPLETO OPOSTO DA SUA OPINIÃO... SUA INVERSÃO DOS FATOS CHEGA A SER PATOLÓGICA. BRASILEIRO É LIBERAL MANDANDO PRENDER ALGUÉM VIA DENÚNICA ANÔNIMA???]

ESPERO QUE DELTEM MAIS ESSE SEU COMENTÁRIO... VOCÊ INSULTA A INTELIGÊNCIA DOS COMENTARISTAS.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"O PT cobra de Alkiminn

"O PT cobra de Alkiminn explicação" , ele  está andando e c...para a cobrança do PT.  Ele sabe que pode contar com o PT a qualquer hora, basta  alegar que a Constituição está em risco, que o PT providenciará uma nota se aliando bovinamente ao PSDB. O PT ainda fala em Estado Democratico de Direito e em respeito a Constituição, como se ainda vivessemos em um pais democratico e, pior ainda, diz que confia na justi$$a brasileira. O PT perdeu o bonde da história e naõ sabe mais o que fazer e, pior,  acredita que tudo se resolverá com discursos republicanos em defesa de uma Constituição que já não existe.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Acorda Povo (Chico Buarque)

Acorda povo
Eu tive um pesadelo agora
Sonhei que tinha gente lá fora
Batendo no portão, que aflição
Para caçar o Lula, é fácil mandar viatura
vivemos numa ditadura
chame, chame, chame, chame o Requião

Acorda amor
Não é mais pesadelo nada
Tem gente já no vão da escada
fazendo confusão, que aflição
São os tucanos, com pistola e distintivo
não sei se ficarei vivo
chame, chame, chame, chame o Requião

Se eu demorar uns meses convém às vezes você sofrer
Mas depois de um ano eu não vindo
ponha roupa de domingo e pode me esquecer

Acorda amor
golpista é bravo e não sossega
se você corre tucano pega
se fica não sei não
Atenção, não demora
em 2018 chega sua hora
não discuta à toa, não reclame
clame, chame, clame, chame o Requião.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Koer Sitivo
Koer Sitivo

Incompetentes,esqueceram de plantar as drogas

A "operação" foi "bem bolada" pelos tucanos, para gerar mais um escândalo anti-petista, mas a equipe esqueceu de levar as drogas e armas de destruição em massa. 

Nisso que dá contratar gente burra como os fascistóides.

Eles sabem gritar, xingar, bater, agredir, odiar, mas não pensar...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Não adianta os petistas

Não adianta os petistas ficarem só no blá-blá-blá, têm que partir para uma ação mais contundente, deixando claro para a sociedade e para o mundo o regime totalitário que está implantado por aqui. Não é mais possivel ir deixando as coisas acontecerem e só usar de pequenos protestos. até porque essa imprensa golpista e nazista não vai divulgar nada desses absurdos.

É urgente arregimentar o pouco que resta da sociedade democrática para denunciar a ausência, quase absoluta, de abusos à democracia que estamos vivendo no Brasil.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Só falta vc nos dizer como... Cada um que aparece...

Vc acha que temos varinha de condao?

Seu voto: Nenhum

que me perdoe o bloogueiro jornalista Nassif

mas, reconhecendo que o GGN e você tem alguns textos críticos ao PT (e algum articulista), vejo o GGN como partidarizado. Nem sempre foi assim, quando você tinha artigos na Folha de S. Paulo na época de FHC e demolidoras (ainda válidas) algumas ácidas críticas ao PT, que desapareceram (a meu ver). Vi declaração tua pretendendo um blog que saísse da dicotomia esqeurda X direita, pena que isso não ocorreu de fato. Mas as pessoas mudam, evoluem. Reitero mais renovação e evolução, diversificação pra atrair aquelas pessoas potenciais futuras frequentadoras do GGN, e afastar intolerantes, preconceituosos e de extremo baixo nível odiento como já comuniquei internamente, aquele enganador pseudo-culto.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

imagem de Somebody
Somebody

Eu sabia que um criminoso

Eu sabia que um criminoso óbvio como você apareceria para tentar difamar Nassif assim que aparecesse uma notícia importante e que não possa ser deturpada pela "mídia oficial" do país. Não funciona mais meu caro, o seu método é óbvio demais e grosseiro demais para funcionar.

Seu voto: Nenhum (9 votos)

"criminoso" , "difamar" Nassif ?

ora, vai tomar banho. Eu escrevo claramente, sem revisar, reconheço, se você acha óbvio demais, que genial!

Ou é um provocador. Quer que eu cite links de artigos de opinião assinados por Nassif, quer? Isso não é difamação. E não cito, procure, mas a mediania se contenta com uma só leitura.Votei no Lula e PT (nem sempre).As pessoas mudam. Hoje não votaria, só em último caso. Da mesma forma, Nassif mudou. E eu não usei o que Nassif usa no Recado em vídeo, o termo "camaleônico" se referindo a mudanças de nem sei quem. Já alertei (à parte minha chatice) que vêm aparecendo visitantes provocadores à medida que se aproximam as eleições (ou notícias importantes, gravíssimas como vc inocente denomina ).

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

Um site, um blog não pode abranger tudo, claro

mas tem matérias (curtas, pq o pessoal só lê os teus e um ou outro apressadamente) mais ou menos imparciais (nada é absoluto) sobre o próprio partido único e sobre o próprio guia genial dos povos (que tem méritos e graves defeitos, a meu ver) que tenho que buscar em... surpresa: um blog dirigido por pessoas de direita ou franco-atiradoras pra todos os lados. Alguns furos, tem mais lá. Ou citando fatos, ou opinativos. Não em sites oficiais como Perseu Abramo. Muito menos oficiosos de um DCM que há tempos viu o filão a se cativar facilmente   $$$ .  - "APUBLICA" é hors-concours, claro. - 

Seu voto: Nenhum (15 votos)

"Somente os superficiais se conhecem a si mesmos"

imagem de Ugo
Ugo

revoada do troll demente

e sempre testa da cazzo

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Nada disso.

Foram lá pra pegar o que realmente pegaram.
Uma hora dessas já vasculharam as mídias e equipamentos apreendidos e depois vão devolver como se nada tivesse acontecido.
Não duvido que outras instâncias estão por trás da busca.
A pergunta é: de qual informação estão atrás?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

ou inverso

talvez tenham ido na frente da informação e não atrás dela. Plantação pura!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

WRamos

imagem de CB
CB

Pelo visto, os "guardas da

Pelo visto, os "guardas da esquina" já estão sem controle ou então agindo sob outro comando que não o legítimo. Se alckmin e o judiciário não tomarem uma atitude dentro de suas respectivas atribuições, estarão deixando claro que: Ou aprovam este tipo de ação Ou perderam todo o contrôle sobre os meganhas.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de ReI
ReI

Denunciem Verônica Serra com base na "Privataria Tucana"

O QUE ACONTECERIA SE ALGUM CIDADÃO LIGASSE PARA A POLÍCIA E DENUNCIASSE VERÔNICA SERRA COM BASE NAS PROVAS CONTIDAS NO LIVRO "PRIVATARIA TUCANA"? 

... OU DENUNCIASSE O FILHO DE FHC COM BASE NOS DEPOIMENTOS DE CERVERÓ!

DA VONTADE DE LIGAR E GRAVAR A CONVERSA...

Duvido muito que isso tenha sido alguma operação comandada por Alckmin, Moro ou coisa do tipo... deve ter sido algum delegado meia-boca querendo aparecer.

A repercussão desse tipo de coisa é imprevisível e deixa mais óbvia a perseguição à Lula, ainda mais usando uma acusação de uso de "drogas"... quando todos conhecem as acusações contra Perrela e Aécio que ficaram impunes.

Isso aí vai gerar constrangimento para a imprensa, que será obrigada a comentar o fato, constrangimento para Alckmin e para a justiça em geral.

Me lembrou aqueles três patetas do MP de SP.

A apreenção de computadore é uma piada... além de ilegal é estúpida e mostra o quanto esses idiotas não entendem nada de investigação... provavelmente não consiguião nem acessar o conteúdo.

 

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ed Garcia
Ed Garcia

O Marcos tem que entrar com

O Marcos tem que entrar com um processo contra o Estado imediatamente, exigindo punição aos responsáveis por esta operação desastrada e consequentemente indenização por danos morais, abuso de poder, etc, etc.Não pode deixar barato mais uma barbaridade ocorrida neste trágico governo do PSDB em São Paulo.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Dizem que o Aécio Neves

Dizem que o Aécio Neves cheira. Esta denúncia é pública. Quando a fará uma operação no imóvel dele?

Também dizem que o Lobão cheira. Aliás, ele mesmo já disse que é cheirador. A já marcou uma operação no apartamento dele?

Garotinho disse a serve cocaína de bandeja para funcionários e convidados. A já vasculhou a sucursal dela em São Paulo?

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Rei
Rei

Jornalistas e youtubers poderiam denunciar e gravar a conversa

Gostaria muito de ver essas denúncias sendo feitas, com a conversa gravada e divulgada.

-Carone tem os laudos das 3 internações de Aécio por overdose e denunciou isso na câmara.

-Filho de FHC foi denunciado por Cerveró... qualquer um pode ligar e denunciar

-Existem dezenas de documentos que comprometem a filha de Serra no livro "Privataria Tucana"... se eu ligar pra polícia hoje, amanhã eles vão apreender o computador dela?

-Perrela disse em gravação com conversa com Aécio: "Eu só trafico"... qualquer um pode ligar pra polícia e dizer que viu Perrela admitindo traficar drogas.

-Bolsonaro falou em rede nacional que sonega imposto... se eu ligar será que alguém vai investigar?

 

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Cheirador

Além de dizeram que ele cheira, ele mesmo fala em matar parceiros na corrupção. E está solto!!!!

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Lei Cancellier

Enquanto não for promulgada a lei que coíbe os abusos de autoridade, pouco se poderá fazer para combater as arbitrariedades e violações de direitos civis neste país.  Cabe a Rodrigo Maia pautar o PL que já foi aprovado pelo Senado.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

O Santo entrou na campanha

Há fortes indícios que apontam a Polícia de Alckmim é o braço institucional dos grandes traficantes de drogas em SP (ver: Busca da polícia na casa do filho de Lula mostra por que o tráfico em São Paulo só aumenta - https://goo.gl/Md1yd4).

Essa busca não tem nada a ver com drogas. Não há notícias que a Polícia de SP tenha chegado sequer perto de desmontar o comando do tráfico.

Essa operação midiática e fascista tem endereço certo: (1) dar uma resposta à altura da provocação que o presidente Lula fez esta semana; (2) achacar, ameaçar, amedrontar e desestabilizar o presidente Lula e (3) plantar provas falsas que possam gerar centimetragem de mídia e novas denúncias pela Lava Jato.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Você que inventou esse estado
E inventou de inventar toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão

O estado de exceção cada vez

O estado de exceção cada vez disfarça menos. Usam e abusam da força e não estão nem aí, nem para as aparências. Levaram os computadores do rapaz. Para que? Para saber se comprava maconha online?

Isso foi invasão e sequestro de bens. Não respeitam mais nada. O Brasil já é Bolsonaro. Nem precisa que o próprio seja eleito. Já vivemos sob o julgo do que ele representa

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Juliano Santos

imagem de Nabor Paiva
Nabor Paiva

Ridículo

isso só mostra a merda que o nosso país vive....

Essa busca e apreensão será noticia hj no JN,tudo cronometrado pela ORCRIM que se instalou.

No momento que os holofotes estão virados pro Aecio,STF,senado.......

Aqui no cafezinho,já tem uns midiotas comentando:acharam droga na casa do LUlinha,o Moro vai pedir a prisão do cachaceiro,pasmemmmmmmm

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de naldo
naldo

Primeiro, por dia entram

Primeiro, por dia entram centenas de denuncias nesse disque denuncia, ou seja deve haver um filtro, segundo, não acredito que a policia civil faça busca e apreensão na casa de algum filho de figurão sem avisar os superiores. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de maria rodrigues
maria rodrigues

São medidas para fugirem do

São medidas para fugirem do foco principal. Quem está na linha de frente são Temer, sob ameaça de ser preso a qualquer momento como quadrilheiro, entre outros crimes; são os Batistas, baitas bandidos, que, embora tenham conseguido alguns feitos com sua delações, não passam de dois malfeitores; é Gedel, que não conseguiu esconder uma sala repleta de malas e caixas de muita grana- 51 milhões de reais; é Aécio, com seus envolvimentos horrendos até mesmo com drogas, em conluio com os Perrelas, e o aviãozinho de meia tonelada de cocaína, afora tanto mais que se tem notícia de há muito sobre suas lambanças em Furnas, e tanto mais,...

Se Alkmin quer ser o homem honesto, o único mais limpinho, a se candidatar, e vê Lula subindo como um foguete nas pesquisas, ele também pode, e se sente no dever, de plantar qualquer coisa que possa prejudicar Lula. Não tendo ele, nem ninguém, uma prova contra o Pernambucano arretado, que se criem outras coisas. E que anônimo é esse? Pode ser o Kinzinho, por exemplo; Bolsonaro, e pode ser qualquer um que esteja a fim de mexer com os filhos de Lula, se é disso que pai nenhum aguenta. 

E não podemos ser inocentes em acreditar que essa batida na casa do Moço tenha sido em vão. A partir daí, tudo é possível, até mesmo de plantarem entre os pertences dele alguma trouxa de cocaína, ou pedras de craque, ou sei lá mais o quê.

Foi assim durante a ditadura, estado de exceção, quando a vítima não tinha direitos de defesa, e hoje, do mesmo modo, fica à mercê da polícia politizada, que terá até de noite, pra melhorar suas teses, a imprensa repercutindo o mesmo do mesmo. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Orlando Soares Varêda
Orlando Soares Varêda

Quê merda da incompetente

Quê merda da incompetente polícia do Alkimim pode fazer, se até hoje não descobriu os criminosos que vandalizaram, bombardeando uma propriedade do Partido dos trabalhadores ai na Capital?

Claro que a polícia política dos tucanos paulistas, está imune à punição, pelos crimes que comete. Pois a mesma, apenas cumpre ordens desse criminoso governador de merda.

Orlando

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Denuncia anonima pode ser do

Denuncia anonima pode ser do próprio policial ou de qualquer pessoal que tenha algo contra quem foi denunciado.

Não tem o menor sentido isso.

É totalmente inconstitucional.

Então eu não vou com a cara de fulano, denuncio, anonimamente, que há drogas em sua casa. Pronto. Está feito.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Helder Moura da Rocha
Helder Moura da Rocha

Recibos e perícias

Estariam à caça de recibos para perícias? Atravessaram o Rubição há muito.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Esse é bom teste para o ex

Esse é bom teste para o ex Presidente Lula, atual lider nas pesquisas.

Vamos ver a moral que ele tem com o judiciário, ele aliás que indicou vários Ministros do STF.

Foi uma medida totalmente inconstitucional autorizada por um juiz de primeira instancia.

Vamos ver a reação que ele vai ter e a repercussão no judiciário.

Isso mostrará se ele tem ou não força para Governar o País novamente.

Eu penso que não tem.

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Eduardo Outro
Eduardo Outro

Caso você estivesse na casa

Caso você estivesse na casa do filho do Lula quando a polícia lá esteve, a busca não teria sido infrutífera, eles teriam encontrado droga.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Ugo
Ugo

revoada do troll demente

e sempre testa da cazzo

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de leoddffff
leoddffff

Cinismo

Que comentário babaca e cínico....  por que não dizer? Canalha.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Paulo Andrades
Paulo Andrades

A DITADURA VOLTOU... NUNCA VI

A DITADURA VOLTOU...

NUNCA VI TAMANHA PERSEGUIÇÃO CONTRA UMA FAMLIA..A POLICIA E O JUÍZ AGIRAM JUNTOS, COM INTERESSES POLITICOS, SEM DÚVIDA....

IMAGINEM SE TODOS OS JUÍZES "PERMITIREM" QUE A POLICIA "INVADA" CASAS POR "CAUSA DE DENÙNCIAS ANõNIMAS....

MAIS UMA VEZ A POLICIA E A JUSTIÇA MOSTRAM QUE ESTÃO DO LADO DO PSDB...NA VERDADE ELES QUEREM É ENCONTRAR ALGUMA PROVA QUE INCRIMINE O LULA

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.