Revista GGN

Assine

Petrobras tem aumento de 3,9% em sua produção de petróleo em maio

petrobras_p56_divulgacao_ag_petrobras_2_0.jpeg
 
Foto: Divulgação
 
Jornal GGN - A Petrobras teve aumento de 3,9% em sua produção média em campos nacionais no mês de maio, chegando a 2,18 milhões de barris por dia. Uma das razões para o crescimento é o início da produção da plataforma P-66, no sul do campo de Lula, localizado na Bacia de Santos.
 
As plataformas P-37, no campo de Marlim da Bacia de Campos, e a FPSO Cidade de Angra dos Reis, no campo de Lula, estavam em manutenção e retornaram à produção, contribuindo para a elevação registrada em maio. 
 
A produção total da estatal, levando em consideração a produção de petróleo e gás no Brasil e no exterior, atingiu 2,8 milhões de barris de óleo equivalente, sendo 2,68 milhões no Brasil e 120 mil no exterior.
 
Já a produção de óleo e gás na camada do pré-sal chegou a 1,57 milhão de barris de óleo equivalente, um crescimento de 5,1% na comparação com abril e 37% acima do registrado em maio do ano passado. 
 
Assine
Média: 5 (2 votos)
1 comentário

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Quem ganhou algo com isto?

Quem ganhou algo com isto? Como diria Raul, o usurpador roubou todas as galinhas do meu quintal: https://www.youtube.com/watch?v=UziJtopXy1w

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.