Revista GGN

Assine

Funcionários lançam site para defender importância do BNDES

2017-06-19-photo-00000568.jpg

Imagem: Divulgação

Jornal GGN - A Associação de Funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (AFBNDES) lançou o site ‘Precisamos Falar sobre o BNDES’,  que pretende explicar questões sobre o banco que começaram a surgir em razão das investigações contra a JBS, e também protestar contra medidas do governo de Michel Temer em relação ao banco.

No site, os funcionários explicam que não são contra as investigações, e sim contra a maneira que elas têm sido conduzidas. “Não aceitamos acusações genéricas e divulgações levianas de informações parciais”, dizem os funcionários, afirmando que contestam campanhas difamatórias “com espetáculos midiáticos”.

Os funcionários também aproveitam para chamar a atenção para uma medida provisória do governo Temer que altera a taxa de juros do banco e que “enfraquece a atuação do BNDES”. Outros temas tratados são a importância do banco, a política de campeões nacionais, os aportes do Tesouro Nacional, entre outros pontos.

Saiba mais acessando o endereço http://precisamosfalarsobreobndes.com.br

Assine
Média: 5 (4 votos)
2 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Eles eram felizes e não

Eles eram felizes e não sabiam.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

ÇABIAM !

Conheço muitos funcionarios publicos que tinham o discurso da meritocracia e do esforço individual na pomta da lingua e que o aparelhamento do PT esse sim era uma ameaça , vestiram a camisa amarela e bateram panela pra Dilma ! 

Agora sabem a diferença !

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.