Revista GGN

Assine

Institucional

Blog Luis Nassif

A Burson-Marsteller, empresa global líder em relações públicas e public affairs, elaborou uma lista dos 10 perfis do Twitter mais influentes em assuntos políticos no Brasil.

O ranking faz parte do estudo “Influenciadores do G20”, que nomeou as 200 vozes mais influentes da política no Twitter em todo o mundo.

 

-->

Portal GGN “O Jornal de Todos os Brasis”

GGN é um jornal que incorpora as principais características da Internet:

Construção coletiva de conhecimento, com a participação efetiva dos especialistas no conteúdo.

Montagem de mini-redes sociais especializadas, com os principais grupos de discussão - do setor público e privado – para aprofundar os temas relevantes do Brasil do século 21, cobrindo não apenas o factual, mas as visões estratégicas de país.

1. Audiência Portal GGN

Page views mensal: 4.000.000 / Page Rank: 5

Audiência Portal GGN

2. Sessões - Portal GGN

3. Árvore de Editorias

3. 1. Editoria Desenvolvimento

Uma das principais editorias é a de Desenvolvimento, tratando em um mesmo ambiente de todos os assuntos pertinentes ao Desenvolvimento Econômico, como infraestrutura, energia e inovação, dentre outros.

A Editoria de Desenvolvimento acompanha o dia a dia dos principais setores estratégicos da economia brasileira, tendo editor e repórteres dedicados e a mediação do Jornalista Luis Nassif.

3. 2. Editoria de Economia

A Editoria de economia vai acompanhar o andamento do mercado doméstico e internacional, com uma análise crítica e, participação do leitor no debate sobre os acontecimentos que movimentam o mercado financeiro.

Atenção semelhante será destinada à bolsa de valores.

3. 3. Editoria de Cidadania

A Editoria Cidadania é fundamental para que se analise a sociedade contemporânea, as ações estatais e as da sociedade civil que moldam o cotidiano em que vivemos.

A editoria também trabalhará de forma analítica os fenômenos culturais abordados de maneira superficial nos noticiários tradicionais.

3. 4. Editoria Política

A escolha dos principais temas na Editoria Política é fundamental para que, com análise aprofundada, o leitor possa construir pensamento crítico.

A equipe do Jornal GGN vai em busca, não só da notícia, mas de elementos que possam contribuir para a formação de massa crítica, sem lados, com fatos.

3. 5. Editoria Consumidor

A editoria do Consumidor traz todo o universo de finanças pessoais, direitos e pequenos negócios.

Ao redor destes temas desenvolvemos os temas que afetam diariamente o consumidor, bem como informações que o armem para fazer valer seus direitos ou mesmo ir em busca de soluções eficientes.

Do telefone celular ao plano de saúde, do trabalho doméstico ao financiamento habitacional, o leque de assuntos que atingem o consumidor é amplo e extremamente rico.

3. 6. Editoria Cultura

A Editoria de Cultura concentra os principais tópicos sobre a cultura no Brasil , consolidando em um só espaço conteúdos digitais e produções jornalísticas sobre o tema.

A organização na elaboração de conceitos, metas e políticas promove - diálogos entre as mais diversas culturas adensando a diversidade cultural, um dos focos do Jornal GGN.

A Sala tem um jornalista responsável, incumbido de mediar as discussões decorrentes da análise dos dados, organizados de acordo com a temática do momento, possibilitando ao leitor acompanhar as experiências e dar sua contribuição.

3. 7. Editoria Gestão

Um dos temas fundamentais da atualidade é o desafio da gestão pública.

  • Visando estimular o debate nacional, o Portal GGN está lançando a Editoria Gestão, visando apresentar as melhores experiências de gestão pública no país.
  • A intenção é acumular uma massa crítica de informações sobre gestão públicas, melhores práticas e etc.
  • Haverá cobertura permanente das ações do MBC e das experiências de gestão.
  • A editoria Gestão está subdividida em Gestão Pública e Privada. A Gestão Pública é composta por Governos Estaduais, Governos Municipais e Governo Federal.

4. Grupos de Discussão

O Jornal GGN também prioriza a reflexão e o debate qualificado em torno dos mais relevantes temas da sociedade.

O site servirá de espaço para diversas salas temáticas e grupos de discussão, pautados por artigos, comentários, documentos e arquivos multimídia.

A construção coletiva do conhecimento terá a participação ativa de especialistas, entidades e organizações preocupados com os rumos políticos, econômicos, sociais e culturais do país.

5. Publicidade

Exposição de Mídia no Portal:

Formato publicidade:
  • Super banner Principal (728X90)
  • Botão lateral Direito (150X150)
  • Super banner Inferior (728x90)
  • Full Banner Inferior (468x60)
  • Botão lateral Esquerdo (150X150)
  • Skyscraper Lateral Esquerdo (160X600)

Patrocínio

Canal:

  • Editoria
  • Sala Temática